13º Festival do Japão

Este mês terá o 13º Festival do Japão, um dos maiores eventos de cultura japonesa do mundo! O evento é realizado todo ano aqui em São Paulo desde 1998 pelo Kenren (Federação das Associações de Províncias Japonesas no Brasil) e conta com shows musicais, atrações culturais, danças típicas, culinária, exposições especiais e atividades para as crianças.
Será no mesmo local do ano passado, o Centro de Exposições Imigrantes, e haverá ônibus gratuito no metrô Jabaquara (mas dá até para ir pé do metrô, é perto).
Você pode ver fotos das edições anteriores no Flickr.

Site: http://www.festivaldojapao.com
Local: Centro de Exposições Imigrantes – Rodovia dos Imigrantes, km 1,5, São Paulo.
Entrada: R$7 – A entrada é gratuita para crianças até 8 anos, e idosos a partir de 65 anos. Você pode comprar antecipadamente, veja a lista aqui
Datas e horários:
16 de julho (sex): 12h às 21h
17 de julho (sáb): 10h às 21h
18 de julho (dom): 10h às 18h

4 comentários a “13º Festival do Japão

  1. Estava tentando achar um e-mail para entrar em contato, mas como não achei, vou perguntar aqui mesmo.
    Há muito tempo atrás, estava assistindo um anime chamado Kino no Tabi, onde uma garota diz que o nome “Sakura” se mudar uma letra (ou duas, não me lembro) o nome se transforma em “uma palavra feia”. Isso é verdade? Se sim, qual ?

    See ya.

  2. jo tem outro festival que tb é muito bom, o japan matsuri em osasco, apesar de que o festival do japão é o melhor de todos, vou todo ano, fico de manhã atéeeee d noite..rs..

  3. O Japan Matsuri eu nunca tinha ouvido falar, ví agora no site e já é no próximo fds né? Vou ver se consigo ir 🙂

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *